top of page
  • Foto do escritorAbecao Olimpia Olimpia

Participe com sua família do Curso de Violão ABECAO

Atualizado: 27 de mar. de 2023

Conheça o Curso gratuito de VIOLÃO para crianças, adolescentes, adultos, pessoas idosas e pessoas com deficiência é na ABECAO!


Confira as filmagens da aula do dia 22 de março coordenada pelo monitor Gabriel Morais, com a presença de alunos de todas as idades tocando a música ‘’Velha Infância – Tribalistas’’, música popular brasileira, regravada por número expressivo de artistas.

Os projetos sociais e profissionalizantes da ABECAO são realizados com orientação de equipe multidisciplinar com a participação de assistente social, psicóloga e pedagoga, visando realizar o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e proteção social.


A única Escola de Música totalmente gratuita de Olímpia e região, a ABECAO, está com as inscrições abertas para aulas de VIOLÃO, para todas as idades. E se você não tiver o instrumento, nós te emprestamos.


A oficina de Violão integra o projeto AÇÃO CULTURAL ABECAO 3, tem o apoio do Governo Federal, através do Ministério da Cultura, com patrocínio da Condumax Incesa, Iquegami Supermercados e Kimberlit Agrociências.


Com a parceria da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, Thermas dos Laranjais, Turbonet Telecom, PHX Instrumentos Musicais e CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Olímpia.


ABECAO – ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE CULTURAL E ASSISTENCIAL DE OLÍMPIA

Av. Fernando Moro, nº 120 – Bairro São José – Olímpia/SP

(17) 3281-9384 - (17) 9 9735-5045

abecao.olimpia02@gmail.com


88 visualizações0 comentário
bottom of page