top of page

ABECAO ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

Agora Olímpia tem uma Organização como qualificadora do Sistema de Aprendizagem. No dia 26 de dezembro de 2022 a ABECAO foi habilitada pelo Ministério do Trabalho e Previdência, e já pode capacitar e contratar o JOVEM APRENDIZ.

Com uma experiência de quase 60 anos no quesito social, especialmente no seguimento das crianças e adolescentes, a ABECAO vem inovando e sendo pioneira em várias vertentes da região. 

Nesta primeira etapa a ABECAO dará oportunidade para adolescentes (de 14 a 18 anos) e para pessoas com deficiência (qualquer idade). As inscrições já estão abertas, e serão realizadas pelo nosso site, CLICANDO AQUI.
 

O Programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal, e incentiva empresas a contratarem jovens entre 14 e 24 anos. É uma iniciativa que visa ajudar a população a conquistar o primeiro emprego e entrar no mercado de trabalho, além de se capacitar. O aluno da ABECAO poderá trabalhar 4, 6 ou 8 horas diárias, e realizará 3 horas de curso semanal.

A ABECAO já está fechando parcerias com empresas, e caso haja interesse de realizar esta parceria, as empresas, podem entrar em contato com a instituição através do telefone (17) 3281-9384 ou através do WhatsApp (17) 9 9735-5045.

bottom of page