top of page
  • Foto do escritorAbecao Olimpia Olimpia

Curso Camareira e Camareiro em Meios de Hospedagem ABECAO Inscrições Abertas, com início imediato!


O Curso de Camareira e Camareiro em Meios de Hospedagem ABECAO, tem o objetivo de qualificar o profissional com competência para realizar a arrumação, limpeza e vistoria de apartamentos, zelando pelos bens dos hospedes e compreendendo a cultura dos clientes na execução do trabalho.


Compõe o projeto de qualificação, aulas práticas na rede hoteleira, onde os alunos deverão conhecer todas as áreas relativas à função importante dentro da hotelaria.


Para êxito e sucesso desta atividade, a ABECAO viabiliza o acesso dos alunos em resorts, hotéis e pousadas para apresentar toda a estrutura e organização dos quartos, agenda de reservas, e a importância de atender o cliente com satisfação e responsabilidade. O curso tem como objetivo capacitar o profissional para oferecer ao cliente um serviço diferenciado e atendimento personalizado.



Os projetos sociais e profissionalizantes da ABECAO são realizados com orientação de equipe multidisciplinar com a participação de assistente social, psicóloga e pedagoga, visando realizar o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e proteção social.


A ABECAO oferece o Curso Profissionalizante de Camareira/Camareiro em meio de Hospedagem para adolescentes, adultos, pessoas idosas e pessoas com deficiência, dentro do programa ‘’Qualificando o Cidadão’’ da ABECAO que objetiva criar condições para geração de trabalho e renda através dos cursos de qualificação de mão de obra, capacitando os olimpienses para o mercado de trabalho atendendo o desenvolvimento social, econômico e turístico de Olímpia.


Os cursos profissionalizantes da ABECAO são gratuitos e para maiores de 16 anos de idade, oferecendo aos olimpienses as diversas formas de valorização social e econômica facilitando o acesso aos cursos de qualificação profissional. Todos os materiais dos cursos são fornecidos pela ABECAO.


O Curso Profissionalizante de Corte e Costura ABECAO possui a parceria com a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia e apoio da Secretária Municipal de Assistência Social, onde oferecem cursos gratuitos de qualificação profissional, visando à capacitação das olimpienses atendendo ao desenvolvimento social, turístico e econômico da nossa Estância.


Aproveite, sempre é tempo para se inscrever e de se capacitar na profissão de seus sonhos.

Venha se qualificar na ABECAO, e prepare-se para o mercado de trabalho.


conheça todos os projetos profissionalizantes, culturais e de artesanato da ABECAO e faça a sua inscrição:




181 visualizações0 comentário
bottom of page