top of page
  • Foto do escritorAbecao Olimpia Olimpia

Aprenda Artesanato ABECAO Inscrições Abertas

A ABECAO - ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE CULTURAL E ASSISTENCIAL DE OLÍMPIA mantém projeto ‘’Aprenda Artesanato’’ composto por 09 oficinas de artesanato gratuitas, priorizando a difusão do artesanato brasileiro como: Barbante, Pintura em Tecidos, Trançado Estrela, Macramê, Artesanato em Fibras Naturais, Crochê, Ponto Cruz, Bordado em Chinelos e Artesanato em Sementes.


CONFIRA A ILUSTRAÇÃO ABAIXO:


O artesanato oferece inúmeros benefícios: qualifica as pessoas proporcionando uma opção de renda e, também, como terapia exercitando a criatividade e aliviando a tensão.


Portanto, o artesanato como fonte de renda, terapia ou expressão artística, movimenta R$ 50 bilhões por ano no Brasil e envolve mais de 8 milhões de pessoas, assim a ABECAO de olho nas tendências e novidades do setor artesanal e conectada no compromisso cultural com Olímpia nossa Estância Turística e Capital Nacional do Folclore, disponibiliza as oficinas profissionalizantes, que mais do que ensinar, tem compromisso de capacitar e despertar em você a vontade e coragem para investir naquilo que sempre sonhou. A criatividade espera por você!


Reserve seu lugar!


Os cursos de Artesanato da ABECAO são inteiramente gratuitos, onde os projetos sociais, oficinas de artesanato e os cursos profissionalizantes mantidos pela ABECAO possuem a parceria da Prefeitura Municipal de Olímpia e o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.


ABECAO - Associação Beneficente Cultural e Assistencial de Olímpia.

Av. Fernando Moro, nº 120 - Bairro São José

Fone : (17)3281-9384






103 visualizações0 comentário
bottom of page