top of page
  • Foto do escritorABECAO Olimpia

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CABELEIREIRAS

A ABECAO possui vários cursos na área da Beleza e Estética, e entre eles está o mais procurado dos cursos pelas mulheres, CABELEIREIRO FEMININO. Penteados, escovas, e todos os procedimentos para um salão de beleza, estão neste curso.


Considerada uma das atividades que mais cresce na nossa região, o curso é dinâmico, prático e fornecemos todos os materiais para sua aprendizagem.


Se você tem um sonho de montar o seu próprio negócio, aproveite esta oportunidade.


Não perca tempo, aproveite. Se inscreva! As vagas são limitadas.


Este curso será realizado presencialmente, e as aulas serão iniciadas assim que as autoridades governamentais liberarem para as atividades presenciais, e formarmos turma.

Venha se capacitar na ABECAO, e prepare-se para o mercado de trabalho.


VEM PRA ABECAO! Inscreva-se e já reserve sua vaga. Clique aqui em baixo https://www.abecao.org.br/se-inscreva


Ajude-nos a divulgar este post, compartilhe ou link algum amigo.



A ABECAO (Associação Beneficente Cultural e Assistencial de Olímpia) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, de defesa dos direitos sociais. Fundada em 1963 e declarada de utilidade pública (municipal e estadual) pelos relevantes serviços prestados a comunidade da cidade de Olímpia, interior do Estado de São Paulo, estância turística e Capital Nacional do Folclore (Lei Federal No. 13.566/2017).




ABECAO Avenida Fernando Moro, 120 – São José – Olímpia/SP (17) 3281-9384 - (17) 9 9735-5045 abecao.olimpia02@gmail.com Pré-inscrições dos cursos culturais e profissionalizantes no WhatsApp, Messenger, e-mail ou site. www.abecao.org.br

29 visualizações0 comentário
bottom of page